Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Como se associar a AB

Aqui você encontra algumas informações importantes aos candidatos à associados AB.

Havendo interesse, basta preencher e imprimir a Proposta de Adesão ao Quadro Associativo e encaminhá-la à sede da AB mais próxima.

Categorias de Associados

Efetivos

Categoria com acesso exclusivo aos filhos de associados ou àqueles que deixaram o quadro associativo na condição de sócio efetivo e querem retornar. (ver características no Estatuto Social).

Contribuintes

São aqueles que nunca fizeram parte do quadro associativo. Os associados contribuintes estão divididos em duas categorias.

são aqueles com direito a utilizar a estrutura da Sede Regional Local.

Globais

são aqueles com direito a utilizar todas as Sedes Regionais, inclusive as Colônias de Praia e de Pesca, com pequena diferença na contribuição mensal.

Valor da mensalidade

Contribuintes Globais

Verifique valores para adesão com a Secretaria da AB - (41) 3259-8000

Contribuintes Regionais

Tipo de Plano

Familiar - Com direito a inscrever os dependentes legais.

Uso das Colônias de Praia e de Pesca

Exclusivo aos associados Efetivos e Contribuintes Globais

Documentação necessária

- Proposta de Adesão ao Quadro Associativo (2 vias);
- Cópia do RG e CPF do titular e dos dependentes;
- Comprovante de residência;

Banco: Itaú - Agência: 4011 - C/C: 66250-1

Favorecido: Associação Banestado

Maiores informações pelo telefone (41) 3259-8000 - Secretaria Geral ou pelo e-mail secretaria@associacaobanestado.com.br

Download do Formulário de Proposta de Adesão
  Este formulário é um arquivo 'pdf' padrão Acrobat Reader que deverá ser impresso, preenchido, assinado e entregue juntamente com os demais documentos necessários para adesão.